
2. Estacionamento de carros. Neste sector, são poucas as ruas em que é necessário retirar carros estacionados para alargar os passeios estreitos, permitindo assim cumprir a legislação. Parece necessário reformular a estrutura das duas ruas semipedonais, excessivamente ocupadas por carros estacionados e a circular. O código de cores faz referência à largura deficiente dos passeios naqueles tramos ocupados por carros estacionados, indicando assim a prioridade na sua retirada.

3. Número de carros. Neste sector, são poucas as ruas em que é necessário retirar carros estacionados para alargar os passeios estreitos, permitindo assim cumprir a legislação. Parece necessário reformular a estrutura das duas ruas semipedonais, excessivamente ocupadas por carros estacionados e a circular. O código de cores faz referência à largura deficiente dos passeios naqueles tramos ocupados por carros estacionados, indicando assim a prioridade na sua retirada.

Número de carros encontrado em horário diurno e nocturno (laboral ~ pos-laboral):
TOTAL: 64 ~ 56 // Vermelho: 7 ~ 4 / Laranja: 25 ~ 22 / Amarelo: 13 ~ 14 / Semipedonal: 19 ~ 16.
4. Conclusões. Deve limitar-se a circulação de carros nas ruas convertidas em semipedonais.
No horário nocturno, aqueles carros que é urgente retirar (entre 26 e 56) podem passar a estacionar nos vários lugares vagos situados nos sectores adjacentes. No horário diurno, os carros (entre 32 e 64) podem ser encaminhados para os vários parques de estacionamento subterrâneos e pagos.
>> VER SECTORES